***** com mesmo defeito apos 18 dias da segunda garantia.mesmo problema. dias e cobrança indevida pela assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/05/2026 às 19:54

ID: 247813593

Deixei o meu ***** g 84 em ***** foi trocado o ***** que gerou um novo EMEI, ele estava na garantia, após os 90 dias . Precisamente 18 dias ela apresentou o mesmo problema não liga. Deixei na assistência , e no dia posterior me ligaram dizendo que tinha problema no circuito. E cobrando 789,00 para fazer o reparo. Disse a funcionária que segundo o CDC ART. 18 o aparelho apresenta círculo vicioso. A atendente ***** é muito mau educada arrogante e trata os clientes com desprezo. Falta de respeito e clareza . Atendimento péssimo. Após a segunda garantia de 90 dias, ou seja 18 do término o celular apresentou o mesmo problema, disseram que é o circuito. Peço que a ***** me devolva o dinheiro ou outro celular, sendo que esse celular tem esse problema crônico.

Compartilhe