Empresa não é séria e não atende minha soliitação.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/05/2025 às 15:06
ID: 218027249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei o celular para conserto nessa WB no dia 26/03/2025 que é a única da Motorola na região de BH, eles me passaram um orçamento inicial de $3.600, eu solicitei a devolução, de imediato reduziram para R$2600, mesmo assim eu solicitei a devolução pois o novo estava em torno de R$4mil, no outro dia me ligaram oferecendo por R$1649,00 então eu aprovei o conserto, quando fui buscar, efetuei o pagamento via PIX do valor a vista e chegando em casa verifiquei que o aparelho estava com o mesmo defeito, então desde o dia 08/04 que eles me enrolam sempre que ligo pedem mais 5 dias. eu já solicitei várias vezes a devolução do dinheiro e do aparelho, já que eles não tem a competência de efetuar o conserto. OS inicial ***** e a em garantia *****.