Estragam seu telefone em vez de arrumar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/11/2025 às 17:40

ID: 232954437

Meu celular deixei meu celular moto g84 porque quebrou a tela paguei pela troca até então ele estava funcionando perfeitamente só estava com a tela trincada quando busquei achei que estava resolvido mais aí veio os problemas a câmera frontal não funcionava voltei na autorizada eles resolveram fui embora quando cheguei em casa descobri que quando recebia uma ligação não escutava a pessoa do outro lado da linha voltei na autorizada resolveram fui embora quando cheguei em casa já pela 3 vez descobri que quando estava com qualquer aplicativo aberto a barra de cima não decia fui pela 3 vez na autorizada e tiveram a coragem de dizer que o problema era a película que eles mesmo colocaram para mim tiraram a película fui em outra loja coloquei a película mais fina que tinha e o problema persistiu nunca vi um celular não funcionar por causa de película pois tenho 2 moto g 84 e o outro nunca apresentou defeito por isso o rapaz da loja falou que fizeram algo de errado no meu celular e eles estão querendo atribuir o defeito ao uso da película já fui 3 vezes voltando com o telefone que a autorizada me criou por causa de uma troca de tela um absurdo uma coisa tão fácil de trocar que me deram de presente vários defeitos estou indignada fora o custo que tive de ir e voltar para minha casa várias vezes não deixei seu telefone lá pois o telefone volta cheio de defeitos .

Compartilhe