Falta de atendimento dentro da garantia.

Não respondida
Ouro Preto - MG
27/01/2025 às 10:07
ID: 208296763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA tela do telefone do meu filho quebrou. Levei na WB para trocar. O orçamento ficou em R$*******,00. Paguei o valor. Me deram garantia de três meses. Dentro desse prazo, fui trocar a película do celular e a tela simplesmente soltou toda! Levei o celular na loja e eles disseram que não poderiam trocar e alegaram Mau uso! E com certeza não foi mau uso. A tela descolou. Soltou toda! Estou extremamente revoltada com essa situação!!!