Reclamar dessa empresa

Mateus Leme - MG

18/03/2016 às 19:59

ID: 17624832

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

no dia 24/02/16 mandei meu telefone(motorola moto x play) porque o touch dele nao estava respondendo a nenhum comando. hoje dia 17/03/03, quase um mês depois, eles me mandaram o celular dizendo que o problema foi resolvido, só que o touch continua travando, e toda hora faz seus próprios comandos, entrando em um monte de lugar... estou muito decepcionada com a assistência técnica da Motorola. A impressão que eu tenho é que eles só esperaram o prazo da garantia acabar, para devolver o telefone sem a devida solução, falando que ta resolvido...

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2016 às 16:12

Boa tarde, Elizarda



Conforme nosso contato telefônico, espero ter esclarecido suas duvidas referente ao problema apontado nesse canal. Lembrando que estamos a disposição para atendê-lo nos canais abaixo:



Telefone:******* (Segunda a Sexta 09:00 as 18:00,sábado 08:00 a 12:00)



Equipe de atendimento,

*******