Péssimo atendimento e descaso com o cliente referente ao conserto de celular

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/04/2026 às 15:28

ID: 246038495

Péssimo atendimento,pois liguei para saber a posição do meu aparelho celular ,que mandei concerta a tela e depois de menos de 48 horas deu problema. Deixe ele novamente para o concerto, liguei na quinta feira segundo a atendente provavelmente liberaria na sexta ou na segunda feira.mas nada .LIguei novamente na terça feira 14/04/26 fui atendida pela funcionária Rubi dizendo:a mesma coisa estava em teste e que não tinha previsão ,como assim são 7dias para reparo.Pedi para falar com a gerente ela simplesmente disse que a gerente está em atendimento na recepção e se possível ela iria mim ligar, indignada pois se possível como assim ., eu paguei por meu concerto e o mínimo que eu precisava era ter uma posição do meu aparelho.Se o gerente nao pode da retorno para cliente então não sei que iria mim dá um dar um posicionamento do meu aparelho.Entao fui até a loja , falei com Danielly , depois de alguns minutos entregou o meu aparelho, perguntei o que foi feito nele ela procurou a saber , segundo houve a troca da bateria ,então agora e ver se realmente o aparelho vai funcionar,pois espero não ter que volta tão cedo na loja . Lamentável vc ter que ficar humilhando,por um serviço que vc pagou e tem que ouvir que estou alterada e como se vc não tive razão (depois de um se possível ela vai ter ligar) .Dicas: ligações da loja deveria ser gravadas ,caso não seja ,pois até mesmo para vcs ver como os clientes são tratados pelos seus funcionários .Pois nunca dão o posicionamento certo do serviço prestado.Sempre as mesma reposta tem que aguardar pois está em teste e não temos previsão, e vc que espere .

Compartilhe