Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/09/2025 às 15:52

ID: 227968585

Eu levei meu aparelho para consertar em razão de um problema na porta USB -C e entrada de umidade e sujeira na lente da câmera frontal, que foram ocasionados após a troca da tela em um outro local. Entendi que estava fora da garantia e paguei cerca de r$1500 pelo serviço.
Quando peguei o aparelho, comentei que o problema da porta USB havia sido solucionado, mas da câmera não, pois a lente mantinha algumas manchas. Fui ignorado. Voltei posteriormente à loja porque o mesmo problema na câmera frontal se agravou e apareceu também uma mancha preta na tela, logo abaixo da câmera frontal, relacionada a vazamento do display, algo que não existia. A resposta que obtive, por meio de laudo técnico, é que os problemas teriam que ser resolvidos mediante nova abertura e pagamento pelo serviço, porque não tinha relação com o serviço anterior. Eu apresentei para a loja uma questão claramente vinculada ao problema inicial e à falta de resolução técnica. Recebi como resposta, presumidamente técnica, que o problema era meu, por mau uso. Foi descabido e desrespeitoso. O serviço da loja me fez desistir de continuar com celulares Motorola, porque é a única autorizada da marca e não fez sentido ter esse tipo de serviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 22:19

Muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3