Pior lugar do mundo

Não resolvido
Betim - MG
27/03/2025 às 19:10
ID: 213300417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu celular nessa assistência, o prazo quando tem peças e de 2 horas , fiquei lá o dia inteiro e não arrumaram meu celular desmontaram ele e formataram perdi tudo que estava no celular e as atendentes ainda ficaram debochando da minha cara e rindo " vc ficou aqui pq quis " eu preciso do telefone para trabalho perdi todos os contatos dos meus clientes perdi um dia inteiro de trabalho pq fiquei lá desde cedo e só tive transtornos nunca mais entrou nesse lugar e nunca mais compro Motorola.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 13:02
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0