Reclamar dessa empresa

Betim - MG

27/03/2025 às 19:10

ID: 213300417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu celular nessa assistência, o prazo quando tem peças e de 2 horas , fiquei lá o dia inteiro e não arrumaram meu celular desmontaram ele e formataram perdi tudo que estava no celular e as atendentes ainda ficaram debochando da minha cara e rindo " vc ficou aqui pq quis " eu preciso do telefone para trabalho perdi todos os contatos dos meus clientes perdi um dia inteiro de trabalho pq fiquei lá desde cedo e só tive transtornos nunca mais entrou nesse lugar e nunca mais compro Motorola.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 13:02

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0