Treinamento não remunerado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2023 às 22:38
ID: 167214287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar informado que minha filha fez uma entrevista nessa empresa no dia 21/06 e foi chamada no mesmo dia para trabalhar com vendas e atendimento telefônico, seguiu trabalhando por 5 dias com carga horária de 9 horas por dia, recebendo passagem dos dias informados.
Foi dispensada no final do expediente e informada pela responsável Sr Elizabete que não teria remuneração alguma por seus dias
E assim vem fazendo com várias pessoas.
Acho um absurdo eles fazerem isso com jovens, usam deles por dias, por 9 horas de trabalho diário e no final não pagam nem os dias trabalhados.
Ilusão e puro [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2023 às 14:00
Boa tarde Sra., a empresa WBRS agradece seu feedback, os dias de treinamento são pactuados no momento da entrevista, e qualquer reclamação deve ser feita diretamente pela pessoa que foi ao treinamento, uma vez que, esta é maior de idade e tem poderes de decisão.
Dessa forma, iremos avaliar os motivos de sua reclamação e caso necessário tomaremos a atitude necessária.
At,
EQUIPE WBRS
Consideração final do consumidor
29/06/2023 às 15:45
Ilude as pessoas !!!!
Engana e não age de acordo com as leis trabalhistas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0