Cai num [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Campo Grande - MS
06/11/2024 às 13:13
ID: 201379589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camiseta do cruzeiro que está em falta nas lojas da adidas e como olhei o CNPJ e realmente existia a loja resolvi comprar nela, parcelei no cartão valor de ******* reais, passou o prazo de entrega e me informaram que não havia o produto em estoque e cancelaram meu pedido sem eu pedir inclusive.
Pois bem falaram que ia rolar reembolso mas o atendimento do meu cartão falou que não houve nenhum pedido de reembolso, agora ninguém responde. Enfim só avisando pra não comprarem nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 23:28
Olá, Aline Bonisson,
Pedimos mil desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Verificamos a sua situação e constatamos que o problema já foi resolvido.
Caso tenha qualquer outra dúvida ou enfrente algum problema, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário!
Atenciosamente,
Pedro
Equipe WC ProSports