Produto não recebido após 2 meses e falta de retorno da empresa para solução.

Em réplica
Joinville - SC
02/06/2026 às 11:42
ID: 250331925
A 2 meses compre 2 produtos (peças) e até o momento não recebi meu produto.
Ao tentar entrar em contato com a empresa pelo fone disponibilizado pela mesma no site, nunca atendem.
Ao tentar contato pelo WhatsApp a mesma alega alta demanda sendo que o prazo estipulado pela
Mesma na hora da compra era de 10 dias.
A mais de 4 dias estou semanalmente tentado conversar pois tenho urgência no produto e a mesma só sabe dar desculpa.
Já mandaram 2 links de rastreabilidade falso alegando q a mercadoria já foi despachada, porém quando consultada nada foi enviado.
Ao serem questionados [Editado pelo Reclame Aqui] falam que foi equívoco da atendente.
Empresa trata os clientes como palhaços.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:29
Olá, Gessica.
Lamentamos sinceramente toda a insatisfação gerada por essa situação.
Reconhecemos que houve atraso no envio do seu pedido e entendemos perfeitamente o seu descontentamento, principalmente pela necessidade das peças para utilização dos equipamentos.
Em relação às informações repassadas durante o atendimento, identificamos que ocorreram divergências na comunicação e pedimos desculpas por isso. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitá-la, mas sim de buscar atualizações sobre o andamento do pedido dentro das informações disponíveis naquele momento.
Seu caso segue em acompanhamento e já entramos em contato com você através do nosso canal de atendimento para alinharmos a melhor solução para o caso.
Para evitar informações desencontradas e garantir maior agilidade na tratativa, seguiremos o atendimento diretamente pelo canal onde já mantemos contato, prestando todas as orientações necessárias até a conclusão da sua solicitação.
Permanecemos à disposição.
Att. WCT
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 14:36
A 40 dias escuto esse discurso de lamentação e nada é solvido, por isso procurei esse canal de reclamação.
Estou aguardando agora o reembolso que até o momento não foi realizado e acredito que seja mais uma enganação.
Empresa faz um discurso lindo que vc até acredita, mais é só não cumpre com o acordado com o cliente UMA FALTA DE RESPWITO.