Atendimento inadequado e falta de..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

01/03/2026 às 22:41

ID: 242022153

À Gerência do Laboratório WD Diagnóstico,
Venho por meio deste registrar minha profunda insatisfação com o atendimento prestado na recepção da unidade Itanhaém Centro pela funcionária Elizabete.
Em minha última visita, fui tratada com extrema grosseria e falta de profissionalismo. Mesmo apresentando meu documento de identidade oficial, a funcionária foi ríspida por eu não estar com o protocolo físico em mãos. Além disso, ao solicitar o envio dos resultados em PDF (prática comum e necessária hoje em dia), fui informada de forma seca que não trabalham assim.
Ressalto que já fiz essa reclamação pessoalmente e notei que outros pacientes também se queixam da mesma colaboradora. É inadmissível que a porta de entrada do laboratório cause tanto constrangimento aos clientes.
Por outro lado, não posso deixar de elogiar a profissional da coleta (moça loira). Ela foi extremamente paciente, amorosa e competente ao realizar o exame da minha filha de 5 anos. É uma pena que o excelente trabalho técnico da coleta seja ofuscado por um atendimento tão hostil na recepção.
Espero que esta gerência tome providências reais quanto à conduta da recepção, visando o respeito que todo paciente merece.
Atenciosamente,
*****.

Compartilhe