Descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
26/06/2024 às 21:06
ID: 191670487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma unidade da construtora e estou tendo vários problemas até esperados por conta da acomodação do terreno o não esperado é eu ter que implorar para que arrumem o que está na garantia (as paredes racharam de cima a baixo e meu espelho está para cair). Ainda não pude mudar por conta disso e eles não estão nenhum pouco interessados
Então fica a dica : está procurando apto ? Cuidado com essa construtora que é ótima quando vc se propõe a comprar e péssima quando vc necessita e é seu direito
Já liguei (não atendem), já mandei e-mail (não me responderam ) e agora estou precisando procurar outras alternativas na esperança de ser atendida