Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2024 às 12:07

ID: 195781961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia

Já fizemos a vistoria na oficina escolhida por vocês, já se passou 72 horas, e até agora não recebi nenhuma informação da Suhai nem da WeCare de quando posso levar meu veículo para arrumar, amanhã completa 1 mês desde a batida, aguardo contato hoje, se não amanhã entrarei com ação judicial, pois isso aí já tá virando uma bagunça e enrolação sem tamanho, que está enrolando minha vida inteira. Até remédio controlado estou tendo que tomar para aguentar tamanho pouco caso, vocês estão me lesando financeiramente, emocionalmente e fisicamente.
Sinistro*************

Compartilhe