Falta de pagamento de indenização.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2024 às 10:34

ID: 186772195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 10 de fevereiro do corrente ano, sofri um acidente com minha moto, o que resultou na perca total do veículo. Encaminhei toda a documentação necessária, foram horas em fila de cartório e correios, mais digitalização de croqui e demais serviços que deveriam ter sido feitos pela própria seguradora, mas eu mesmo tive que fazer. Ocorre que, mesmo com toda a documentação em ordem e enviada no prazo, a WeCare não paga o sinistro. Hoje, 15 de Abril de *******, fiz contato novamente com a seguradora e a atendente, muito gentil por sinal, me posicionou que realmente a documentação - recebida em 23 de março - está em ordem, mas não soube dizer o motivo pelo qual a análise está em atraso (*******). Preciso adquirir outro veículo e dependo do depósito do seguro que, por sinal, sempre foi pago em dia.

Cabe salientar que o Detran já fez a transferência da moto para a Suhai no dia 26 de março, ou seja, a Suhai já tem a propriedade da moto, mas não fez o pagamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 08:59

Empresa ignora os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0