Falta de pagamento de indenização.

Não resolvido
São Paulo - SP
15/04/2024 às 10:34
ID: 186772195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 10 de fevereiro do corrente ano, sofri um acidente com minha moto, o que resultou na perca total do veículo. Encaminhei toda a documentação necessária, foram horas em fila de cartório e correios, mais digitalização de croqui e demais serviços que deveriam ter sido feitos pela própria seguradora, mas eu mesmo tive que fazer. Ocorre que, mesmo com toda a documentação em ordem e enviada no prazo, a WeCare não paga o sinistro. Hoje, 15 de Abril de *******, fiz contato novamente com a seguradora e a atendente, muito gentil por sinal, me posicionou que realmente a documentação - recebida em 23 de março - está em ordem, mas não soube dizer o motivo pelo qual a análise está em atraso (*******). Preciso adquirir outro veículo e dependo do depósito do seguro que, por sinal, sempre foi pago em dia.
Cabe salientar que o Detran já fez a transferência da moto para a Suhai no dia 26 de março, ou seja, a Suhai já tem a propriedade da moto, mas não fez o pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 08:59
Empresa ignora os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0