Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

24/08/2024 às 16:50

ID: 195937761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive em *******, em ******* e retornei hoje tendo em vista o iPhone apresentar o mesmo problema. Nas 2 primeiras vezes, durante a garantia, a We Care alegou que o problema descrito (perda do sinal) era responsabilidade da operadora. A época o aparelho estava vinculado a uma linha. Para esta mesma linha troquei o aparelho , em 07/24, e o problema não mais se apresentou. Passei para o aparelho em questão uma outra linha, que nunca apresentou problema. Agora o mesmo aparelho com outra linha passou a repetir o problema. Estive hoje na We Care de Higienópolis e me foi dito que deveria pagar mais de R$ 3 mil para resolver, pois está fora da garantia. Enquanto estava na garantia o problema era da operadora, agora que acabou a garantia podem consertar? Um absurdo esta condição , estive por 2 vezes, relatei o problema, não assumiram e estava na garantia agora podem resolver? Não concordo, tem que resolver sem me gerar custo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 19:47

Não atenderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0