ATENDIMENTO RUIM E DEMORA NOS PRAZOS DE RETORNO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

19/12/2023 às 17:42

ID: 178666335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou corretor de seguros na SUSEP 202082342, estou com o sinistro para terceiros N*******02 em nome de MARCELO COLOMBO JUNIOR aberto pela suhai desde o dia 08/11/*******, o mesmo tem como responsável a empresa WECARE, que é uma parceira responsável por atender essa área de sinistro da Suhai. Esse sinistro já passou por uma primeira oferta em valor, que o terceiro não aceitou por não achar suficiente, e depois sofreu um reajuste no orçamento para ele encostar na oficina de sua escolha, porém ao entrar em contato com a oficina eles falaram que só iriam conseguir realizar os reparos com peças paralelas e mediante assinatura de um termo de ciência em caso de problemas futuros, com isso, o terceiro optou em reverter a situação e receber o valor inicialmente oferecido pela seguradora, porém desde o dia em que isso foi decidido, não conseguimos mais retorno por parte da WECARE, tentamos entrar em contato com a responsável do caso, a Srta. Edna Nascimento, a mesma falou que era só aguardar o retorno da seguradora que aconteceria na sexta-feira dia 15/12/*******, o que não ocorreu, eu pedi para ela confirmar o e-mail que eu havia encaminhado a ela explicando todo o fato, a mesma afirmou que sua caixa de e-mail estava cheia e não conseguiria ler, diante disso entramos em atendimento com o atendimento da própria seguradora para conseguir um retorno. Fica com isso nossa insatisfação com o atendimento da WECARE, uma empresa que era para facilitar o atendimento da seguradora e acaba que por vezes está dificultando.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 17:39

Lamentamos pelo ocorrido.
Houve uma proposta de acordo par indenizar o terceiro em 01/12 e o mesmo não aceitou o valor. Após a reanálise, autorizamos os reparos do veículo na Oficina no dia 06/12, porém, a oficina indicou que não utilizaria peças originais, dado que o veículo é de ******* e há dificuldade de peças de reposição. Assim sendo, o terceiro não aceitou o reparo pela oficina e solicitou a reversão para acordo.
Nesta data, tratamos com o Sr. Victor Hugo da corretora e propusemos o acordo novamente. Os documentos de acordo foram enviados prontamente; fizemos a conferência e enviamos o caso hoje mesmo para pagamento.
O crédito do acordo será realizado em até 10 dias úteis na conta corrente informada pelo terceiro.

Ficamos à disposição.

Equipe de Sinistros WeCare Auto