Atendimento desrespeitoso e constrangedor no We Coffee Paulista ao solicitar alteração de pedido para viagem.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 17:10

ID: 250174267

We coffe paulista.
Fiz um pedido para comer na mesa, porém recebi um chamado de urgência no celular,entao solicitei que fosse feito para viagem. A atende do caixa chamou uma responsável , que ignorantemente falou que nao podia fazer nada . Que eu teria que aguardar. Eu insisti. Preciso ir embora rápido. É urgente. Simplesmente deu de ombros e disse q não podia fazer nada. Horrível atendimento
Foi grossa e me senti totalmente constrangida pois haviam várias pessoas ao redor me observando
Nao recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 11:13

Prezada Mercia,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa unidade. Lamentamos que, em um momento de urgência, você não tenha recebido o acolhimento e a atenção que esperava.

Entendemos o seu desconforto e sentimos muito por você ter se sentido constrangida durante o atendimento. Esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Agradecemos pelo seu feedback e iremos compartilhar seu relato com a equipe responsável para que possamos melhorar continuamente.

Mais uma vez, nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Esperamos ter a chance em te oferecer uma nova experiência em breve.

SAC WE COFFEE.