Atraso na entrega de pelúcia e solicitação de estorno devido à indisponibilidade do produto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 15:24

ID: 254098521

Realizei a compra de uma pelúcia Edwiges pelo site sob número de ***** no dia 10/07/2026. Devido a alta demanda e mesmo tenho pago um frete para envio Sedex, onde indicava 2 dias úteis após a confirmação do pagamento que ocorreu no mesmo dia, o pedido foi despachado Via Correios em 14/07/2026 com chegada ate 15/07/2026. O pedido esta parado no Centro de distribuição desde então e sem previsão de chegada.
Já enviei reclamação aos Correios sem sucesso e também via whatssap para a loja que comprei sem sucesso.
O produto não está mais disponível no site e preciso saber podemos fazer nesse caso.
Minha sobrinha perdeu essa pelúcia e comprei outra para repor. Caso tenha extraviado mesmo ou não tenha mais em estoque para enviar solicito o estorno do valor, incluindo o frete, para que eu possa correr atrás de um produto similar para repor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:11

Olá Anilda,

A entrega é realizada pelos Correios, não temos controle sobre a rota de entrega dos motorista, nesse caso é necessário aguardar a atualização do transporte referente ao seu pedido.

Identificamos que no dia de hoje, houve uma atualização. Peço que por gentileza, acompanhe junto ao rastreio as próximas atualizações.

Estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 15:56

Apesar do atraso o produto chegou hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7