iFood: Itens Faltantes e Danificados, Péssimo Atendimento ao Cliente e Falta de Resolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 14:53

ID: 250807659

Fiz uma compra no iFood de um doce de limão um salt Cream e um Magic Stick de morango acontece que não veio o doce de limão e o salt cream veio derramando em cima do stick de morango uma Lambuzeira!! Reclamei pra pegar meu dinheiro de volta e mandaram eu falar com a loja e a loja não responde péssimo não volto nunca mais!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 10:19

Prezada Giulia,

Lamentamos pelo ocorrido e pelo transtorno causado com seu pedido. Para pedidos feitos na plataforma de Delivery, como: Ifood/ 99 food, a tratativa é diretamente pela própria plataforma, onde realizam toda a comunicação com você.

Esperamos ter a oportunidade em oferecer uma nova experiência a você futuramente.

WE COFFEE