Mandaram a caixa vazia

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 15:35
ID: 251559231
Fiz um pedido pela 99 na we coof de São Caetano e mandaram a caixa vazia!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:17
Olá Maria,
Sentimos muito pelo ocorrido com seu pedido e pelo transtorno causado. Verifiquei aqui que você conseguiu abrir a reclamação pela plataforma do 99Food, onde o reembolso foi realizado à você.
Esperamos ter a oportunidade em te oferecer uma nova experiência pra você em uma próxima compra. Estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC WE COFFEE