Péssimo atendimento e falta de assistência na We Coffee Center Norte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 14:06

ID: 240068001

We Coffee center norte, pior atendimento, não vale a pena a falta de pró-atividade dos funcionários, fui ao totem e não achei a sobremesa que meu filho gostaria, fui ao caixa físico e ao fazer o pedido, a funcionária disse que não realizaria e que somente seria no totem e que o doce estava sim no cardápio sem apresentar qualquer vontade de me ajudar. Nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 10:04

Prezado Marcio,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve em nossa unidade. Lamentamos pela falta de suporte no atendimento e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, especialmente envolvendo seu filho.

Esse não é o padrão que buscamos oferecer, e seu relato será compartilhado com os responsáveis para que possamos verificar e poder melhorar. Agradecemos por nos informar e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e oferecer um novo atendimento em uma próxima visita.

Estamos à disposição.
SAC WE COFFEE

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 12:45

Falta de treinamento, empatia e pro atividade dos funcionários para resolver problemas dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0