Péssimo atendimento e falta de assistência na We Coffee Center Norte

Não resolvido
São Paulo - SP
07/02/2026 às 14:06
ID: 240068001
We Coffee center norte, pior atendimento, não vale a pena a falta de pró-atividade dos funcionários, fui ao totem e não achei a sobremesa que meu filho gostaria, fui ao caixa físico e ao fazer o pedido, a funcionária disse que não realizaria e que somente seria no totem e que o doce estava sim no cardápio sem apresentar qualquer vontade de me ajudar. Nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 10:04
Prezado Marcio,
Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve em nossa unidade. Lamentamos pela falta de suporte no atendimento e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, especialmente envolvendo seu filho.
Esse não é o padrão que buscamos oferecer, e seu relato será compartilhado com os responsáveis para que possamos verificar e poder melhorar. Agradecemos por nos informar e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e oferecer um novo atendimento em uma próxima visita.
Estamos à disposição.
SAC WE COFFEE
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 12:45
Falta de treinamento, empatia e pro atividade dos funcionários para resolver problemas dos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0