Não REEMBOLSAM , empresa 71

Respondida
Niterói - RJ
07/02/2023 às 11:41
ID: 158882363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da Wedologos , não gostei do serviço apresentado, , prometem varios designers, mais arealidade é outra, poucos Designers e poquissima qualidade, prometem satisfação garantida ou dinheiro de volta, NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO
A empresa não responde mais os e-mails e nem realiza o estorno. Na hora de contratar o serviço prometem tudo e não cumpre NADA.
Empresa de 71, issso é a realidade!!! [Editado pelo Reclame Aqui] NELES, isso é Apropriação indébita, é o [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no artigo ******* do Código Penal Brasileiro:
reclusão, de um a quatro anos, e multa
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2023 às 14:01
Olá Marcelo, tudo bem com você?
Para prosseguir com o cancelamento é necessário o preenchimento de um link de cancelamento para que o pedido de estorno seja enviado para nosso time financeiro, conforme contato anterior. O link foi reenviado em seu e-mail de cadastro (enviado originalmente no dia 06/01 após sua confirmação sobre o cancelamento) e deve ser preenchido com informações em completo. Em até 5 (cinco) dias úteis o estorno será realizado através do nosso sistema de pagamento após o preenchimento do link. Caso você tenha feito a compra pelo cartão de crédito, o valor virá descontado da nas próximas faturas, de acordo com os prazos da bandeira de seu cartão. Caso tenha feito o pagamento via boleto, o valor é depositado na sua conta via DOC. Dados bancários são solicitados para caso aconteça qualquer tipo de instabilidade na devolução direta como crédito do cartão.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida!
Equipe We Do Logos