CRÉDITO NÃO DEVOLVIDO, SERVIÇO NÃO EFETUADO, CONTATO NÃO RETORNADO

Em réplica
Barueri - SP
01/11/2023 às 14:13
ID: 175131535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei a execução de um móvel com a empresa. Diante da demora em retornar e fechar o projeto, pedi a devolução do dinheiro. Firmamos um documento, pelo qual a empresa declara que tenho um crédito contra eles. Após alguns meses, tentando entrar em contato, insisti na devolução do dinheiro, já que a empresa havia parado suas atividades conforme informações de um de seus donos. Conversamos duas vezes, ficando claro que a empresa me devolveria o dinheiro ja que a noticia que recebi do dono é que a empresa estava em dificuldades financeiras e que não iria manter a produção. A data acordada nunca foi cumprida e o dono (Sr. Estivens) parou de atender e responder, ignorando totalmente chamadas e mensagens de whatsapp. Pelo instagram, as postagens continuaram como se nada tivesse acontecido como se empresa estivesse ativa, no entanto, ignorando totalmente seus credores. Peço contato e devolução do meu crédito firmado em acordo de imediato. Empresa que ignora seus credores e clientes que confiaram no seu atendimento.. não tem como seguir adiante.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 17:40
Ola Marcia, como esta?
Estivens que esta falando aqui, sinto muito ler seu relato, porem ******* que nunca, em nenhum momento a We Home parou suas atividades, a questão em pauta trata-se de um pequeno valor de um movel que voce optou em não receber, e ai solicitou receber os valores, e estamos falando de R$ 1.*******, porem não nos recusamos a retornar ne Marcia? Somente lhe pedi um prazo pois estavamos nos restruturando, como te falei a We Home passou por uma dIssolução de sociedade em um momento particulamente muito dificil pra mim Estivens.
Bom, de qualquer forma me disponho a resolvermos essa questão, ate porque me lembro de voce ficar bem contente com o que lhe foi entregue. Sobre o instagram, lhe convido a visitar e ver que tudo postado la é real.
Réplica do consumidor
19/12/2023 às 17:20
Se a empresa quer resolver o problema, pode começar respondendo as minhas mensagens do whatsapp e estabelecendo uma data para a devolução, considerando o valor de pequeno porte que não é *******,00 e sim *******,00. Sigo sem solução do credito. Sem resposta. E sem meu dinheiro de volta.
Réplica do consumidor
19/12/2023 às 18:17
Estivens me retornou. Pelo instagram a empresa está em pleno vapor o que é ótimo! Então aguardo a devolução do meu crédito para podermos seguir. Desejo sucesso a empresa e aguardo retorno. Atenciosamente.
Réplica do consumidor
12/03/2024 às 19:42
Até hoje segue sem nenhuma resposta ou solução. Projeto não executado e o dinheiro nunca foi devolvido.