Insatisfação com a plataforma Webcontrol e promessas não cumpridas na venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

CURITIBA - PR

14/08/2026 às 10:57

ID: 256458217

Contratei a Webcontrol após receber uma apresentação comercial na qual a plataforma foi oferecida como uma solução prática e funcional para minha empresa.

Porém, após a contratação, minha experiência foi muito diferente do que foi apresentado. Diversas funcionalidades não funcionaram como esperado e, mesmo relatando os problemas e apresentando evidências, não consegui utilizar a plataforma da forma prometida.

Ao questionar a situação e solicitar a devolução da taxa de adesão, fui informada de que não seria possível, sob a justificativa de que foram disponibilizados treinamentos.

O problema é que, na minha experiência, os treinamentos foram insuficientes e não resolveram as dificuldades encontradas no sistema. Para mim, não se trata simplesmente de falta de treinamento, mas de uma plataforma que não entregou, na prática, a funcionalidade e a praticidade apresentadas no momento da venda.

Não estou registrando esta reclamação para solicitar uma solução específica. Quero apenas deixar registrada minha experiência e minha insatisfação com a contratação, principalmente pela diferença entre a expectativa criada na venda e o serviço efetivamente disponibilizado.

Minha recomendação é que outros empresários avaliem cuidadosamente a plataforma antes de contratar e verifiquem, na prática, se ela atende às suas necessidades.

Compartilhe