Pedido veio errado e entrega atrasada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Passo de Torres - SC

06/04/2025 às 08:13

ID: 214057411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O pedido foi feito pelo app Magalu (dia *****), e veio o produto errado (dia *****). Entao falei diretamente com o WhatsApp da empresa que embalou o pedido (WEBAR), para que eles trocassem o produto, pois o pedido feito foi de miniaturas de cachaça e o que foi entregue foram miniaturas de GIN. Quando foi pedido para trocar o produto, eu disse que ficaria no Brasil somente até dia ***** e que tinha feito o pedido para levar de presente para os clientes as miniaturas de cachaça ( pois não vende cachaça na Australia). A atendente da WEBAR falou entao que havia enviado as miniaturas de cachaça (*****) por uma transportadora e que iriam chegar no prazo ate dia ***** para que eu pudesse levar essas miniaturas de cachaças para meus clientes na Austrália. Confiando nisso, eu nao fiz um outro pedido em outra loja pois estava confiante na palavra da atendente. No dia ***** ( data da viagem), o produto ainda nao tinha chegado pela transportadora na minha casa, e tive que ir para a Austrália sem o produto solicitado. Fique extremamente triste e aborrecida com esse fato pois estava contando que iria poder presentear meus clientes que previamente prometi tal presente. O produto tentou ser entregue dia ***** (segundo a atendente) porém nao encontraram ninguém no endereço. Mas segundo consta no sistema da transportadora (no rastreio) apenas saíram pra entrega no dia *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 09:39

Olá, Mariana. Aqui é o Renato, gerente da WebBar.

Em primeiro lugar, lamento profundamente todo o transtorno causado com o seu pedido. Sabemos que você confiou na gente ao fazer essa compra com antecedência, pensando em presentear seus clientes na Austrália, e infelizmente isso não se concretizou da forma como esperava. Reconhecemos nossa falha no envio inicial e, mesmo tendo feito o reenvio no prazo previsto, o atraso da transportadora acabou comprometendo sua experiência e isso nos entristece.

Sabemos da sua insatisfação com a transportadora envolvida. Trabalhamos com algumas das maiores e mais reconhecidas do mercado, sempre buscando garantir agilidade e segurança nas entregas. Mas infelizmente, mesmo entre as melhores, podem ocorrer falhas operacionais, como nesse caso. Isso, no entanto, não diminui nossa responsabilidade com a sua experiência como cliente.

Queremos agradecer pela sua reclamação. É a partir de relatos como o seu que conseguimos revisar nossos processos, identificar onde erramos e buscar melhorias reais para evitar que situações assim se repitam.

Seguimos à disposição e esperamos ter a oportunidade de te atender no futuro da forma que você merece.

Atenciosamente,
Renato