WEBBBAR ? Cancelamento de compra online e falta de suporte adequado.

Resolvido
Taubaté - SP
08/08/2025 às 14:16
ID: 224080245
Por 2 vezes consecutivas tentei comprar neste site. A primeira vez foi cancelada, achei que foi porque pedi a NF no CPF da minha esposa, entrai refiz o pedido com meus dados e ohhhhh cancelaram de novo. Em contato por WhatsApp não souberam dizer "o porquê " do cancelamento.. parece que estão brincando de vender por Internet ou, colocam uma promoção .. só que NÃO .. só um "chamariz:".
É lamentável a falta de seriedade dessa empresa para com os "clientes" ou possíveis clientes, coisa que NUNCA mais serei.
Documentos do débito no cartão e cancelamento via enfado k e-mail foram enviados via WhatsApp para a empresa que não se dignou e responder seriamente.
Parece que quem responde é um adolescente tecem saído do colégio.
INDIGNADO !
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 12:56
Olá Joao, tudo bem?
Primeiramente, quero pedir desculpas sinceras por toda a frustração e transtorno que essa situação lhe causou. Entendo perfeitamente a sua indignação - eu também ficaria insatisfeito se passasse por duas tentativas de compra canceladas sem uma explicação imediata.
Verifiquei pessoalmente o que aconteceu e identifiquei que, na primeira compra, o sistema antifraude apontou divergência no e-mail cadastrado. Já na segunda compra, mesmo com o dado corrigido, como o pedido foi feito logo em seguida, o sistema ainda manteve o alerta por segurança e acabou cancelando novamente.
Já solicitei a remoção dessa sinalização no banco de dados do antifraude, e garanto que, em uma nova tentativa de compra, isso não ocorrerá.
Quero muito ter a oportunidade de atendê-lo como merece. Se preferir, posso acompanhar pessoalmente o seu próximo pedido ou até mesmo realizar a compra diretamente com você para garantir que tudo dê certo do início ao fim.
Agradeço por me dar a chance de explicar e corrigir a situação, e reforço que estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou ajudá-lo no que for preciso.
Atenciosamente,
Renato
Réplica do consumidor
12/08/2025 às 14:47
Boa tarde, Renato.
Há que explicar que, a divergência no e-mail para cancelamento "por possível [Editado pelo Reclame Aqui]" é inaceitável, pelo menos de minha parte, pois foi "debitado" o valor em meu cartão e o e-mail é meu e utilizado em todos os lugares, inclusive aqui no Reclame Aqui, sem problema algum então, não tenho "maturidade" suficiente, apesar de meus 70 anos, para entender o detalhe de "possível [Editado pelo Reclame Aqui]". E quando voce comenta que "https://******* com o dado corrigido...", não significa que alterei o meu e-maiil e sim voces fizeram alguma mudança. De qualquer forma, como relatei, inclusive por whastApp, esse "pequeno" equivoco poderia ter sido resolvido se as pessoas que respondem pelo WhatsApp tivessem um pouquinho mais de boa vontade e não simplesmente fazer oque vulgarmente chamamos de "feijão com arroz".
Agradeço novamente seu contato hoje pela manha por WhatsApp, inclusive se colocando à disposição para realizar e acompanhar o possível novo pedido e agora respondendo aqui da mesma forma mas não pretendo, pelo menos por enquanto, ser cliente. Aproveitando, gostaria que retirasse meu e-mail de sua mala direta para que eu não fique recebendo promoções etc.
E.T. Qdo comentei acima sobre o débito em meu cartão de crédito nas 2 vezes, tenho que falar que fui reembolsado no dia seguinte, sem problemas.
Obrigado, ótima semana
Réplica da empresa
13/08/2025 às 19:52
Olá João, boa noite.
Agradeço por compartilhar de forma tão clara sua experiência e também pelo reconhecimento quanto ao rápido reembolso. Compreendo que, independentemente da causa técnica, o impacto para você foi de frustração e insatisfação e isso, de fato, não corresponde ao padrão que buscamos oferecer.
Sua observação sobre o atendimento no WhatsApp é muito valiosa para nós. Já encaminhei internamente para que possamos aprimorar a forma como lidamos com casos semelhantes, garantindo que situações assim sejam resolvidas com mais atenção e empatia.
Atendi à sua solicitação e o seu e-mail já foi removido de nossa lista de envios promocionais.
Agradeço novamente pelo retorno e desejo que tenha uma excelente semana.
Atenciosamente,
Renato
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 20:10
Após a crise, correram e tentaram colocar panos quentes mas a "caçamba" ja tinha ido para o brejo, como popularmente falado, apesar .do esforço do gerente aos 49 do https://******* https://******* final do "jogo"
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8