A internet tem caido muito e vi onfuncionario deles no poste e fui perguntar. pq cai tanto a internet e sempre quando estamos assistindo algo pesado como filmes em alta resolucao. Simplesmente o sinal cai e fica pipocando.

O funcionario perguntou se eu tenio televisao eu respondi gracas a deus nao. Como uma Internet de 500 mega pipoca vendobum filme no youtube?? E respondinquebas quedas eram frequentes e que acontece sempre a noite quandonem teoria a banda esta liberada pois tem menos pessoas utilizando a rede. 9 funcionario respondeu a o seubequipante deve estar desatualizado piga pra eles. se eu assi no o plano e no meio do caminho eles mudam as configuracoes e ou equipamentos a obrigacao de comunicar o interesaado e deles..
Se vcm compra um carro e no derre9ente o carro comeca a falhar ai vou no vendedor e ele responde agente n usa mais esse motor e nem gazolina. ue e nao avisam seus clientes??

Qual a finalidade entao de ter vcs dominando a cidade e comprando a concorrência. monopolio geralmente reflete wm servicos mau prestados pela falta de concorrencia.

E um absurdo eles mudarem as configuracoes e nao se mexerem para avisar o cliente que é o unico motivo de vcs existirem.. e o unico servico q vcs prestam vcs n vendem 300 produtos quedificultam entrar em https://******* n exime da responsabilidade de manter os clientes a par da situacao. Pois ficar sem internt quer dizer que estou pagando e nao estou recebendo adequadamente pelos pagamentos efetuados.
E mais nao avisam previamente as datas de manutencao de seus sistemas e de seus equipamentos. Fazendo com qie o cliente perca tempo e dinheiro.

Era uma boa empresa ai cresceu e virou uma piada. Os donos deveriam se preocupar mais em melhor servir do que de colecionar carros se mais de 450mil reais

09/04/2024 às 11:15

Olá, Alexandre. Bom dia, tudo bem?!

Gostaríamos de informar que realizamos diversas tentativas de contato por meio de
ligação, WhatsApp e e-mail, buscando resolver qualquer questão ou dúvida que você
possa ter. No entanto, não recebemos seu retorno.

Entendemos que podem surgir momentos em que a comunicação pode ser desafiadora,
mas queremos que saiba que continuamos à disposição para ajudá-lo da melhor forma
possível. Se houver alguma questão que deseje discutir ou se precisar de assistência, não
hesite em entrar em contato conosco novamente. Estamos prontos para ajudar.

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet