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Reclamação respondidaRespondida

Atendimento péssimo!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Aumentam o valor da mensalidade, não emitem fatura detalhada para que possa verificar o que estou pagando. Já tentei várias vezes contato. No WhatsApp uma enrolação demoram a responder para você desistir de esperar ( a cada mensagem demoram mais de 10 minutos a retornar, quando retornam à conversa). Pelo aplicativo não dá certo a senha, quando clico em esqueci a senha e forneço o cpf para enviar por email, nunca chega o código no email e está correto. Atendimento péssimo, só mesmo indo a loja física para ver se consigo respostas.

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Resposta da empresa

12/06/2024 às 16:02

Olá, Patrícia. Boa tarde, tudo bem?!

Recebemos sua reclamação sobre a falta de recebimento da fatura detalhada e
dificuldades de acesso à central do assinante e ao aplicativo. Queremos garantir
que tudo seja resolvido da melhor forma para você.

Na data de ontem, respondemos ao seu e-mail com o usuário e uma nova senha
para acesso à central e ao app. Isso deve facilitar seu acesso às informações.
Sobre a fatura, encaminhamos o boleto de 06/2024 e queremos tranquilizá-la que,
a partir de agora, o detalhamento dos itens da fatura será enviado corretamente.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição
para ajudar.

Agradecemos pela compreensão e paciência.


Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
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