ATENDIMENTO PÉSSIMO.

De uns meses pra cá o atendimento ficou muito ruim!! Funcionários debochados, você escreve tudo o que precisa em uma mensagem, eles parece que não lêem, ficam perguntando a mesma coisa todas as vezes, demoram pra responder. Esses tempos tive instabilidade na internet por conta de um problema DELES, e quiseram insinuar que o problema era no meu roteador, sendo que sabiam que a frequencia do sinal deles tinha caído. Enfim, tá péssimo o atendimento, além de demorar, não tem 1 funcionário que atende bem, tinha a beatriz que era um amor, depois que ela saiu, só gente despreparada. Eu mandei mensagem querendo saber quanto ficava pra mudar de endereço, pediram meus dados, passei. A menina tá aqui faz meia hora perguntando os 3 digitos do meu cpf que eu já passei, e pra ajudar não responde o que eu perguntei. Depois ficam pedindo foto minha com documento pra poder realizar uma mudança de endereço, santa burocracia! Agora me diz, quem em sã consciência ia pegar o meu número pessoal cadastrado no sistema de vocês, pra fazer a mudança de endereço tendo todos os meus dados, com qual finalidade? Só queria resolver rápido por que estou correndo contra o tempo pra mudar de casa.
É pra acabar mesmo. O pessoal quer emprego mais não quer trabalhar, falei com atendente verônica que por sinal deve agradecer a deus por ter emprego por que se sair dali não arruma mais em lugar nenhum com esse atendimento ruim. Nunca atrasei um boleto, nunca deixei de pagar, sempre cumpri com tudo certinho, faz quase 4 anos que sou cliente, e agora toda essa burocracia, indiquei muitas pessoas, mais infelizmente deixa muito a desejar.

10/04/2024 às 18:30

Olá, Thamires. Boa noite, tudo bem?

Compreendemos que a comunicação é essencial para solucionar a questão relatada
da melhor maneira possível. Entendemos que, por algum motivo, as nossas tentativas de contato
não foram bem sucedidas. Para garantir que possamos oferecer o suporte adequado,
gostaríamos de obter um melhor número de telefone e informações sobre o horário mais
conveniente para entrarmos em contato. Ficamos no seu aguardo.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Alares Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet