Atendimento péssimo.

Sempre que preciso de atendimento, o suporte pelo WhatsApp é horrível. Deixam esperando por muito tempo. Chega a ser amador o atendimento de tão demorado.
Trabalho para uma empresa de CNPJ*******100 e não consigo solicitar a nota fiscal para PAGAR vocês.. Eu quero PAGAR vocês!!!

07/03/2024 às 15:59

Olá, Tiago. Boa tarde, tudo bem?!

Agradecemos por confirmar o recebimento das notas fiscais enviadas por e-mail.
É fundamental para nós garantir que você tenha acesso a toda a documentação
necessária de forma eficiente. Se surgirem quaisquer dúvidas ou se precisar de
assistência adicional, estamos totalmente à disposição para ajudar da melhor forma
possível. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento transparente e eficaz.

Além disso, aproveitamos essa oportunidade para desejar que sua semana seja
incrível e cheia de momentos especiais. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

07/03/2024 às 17:06

Como relatei no email: Canais de atendimento devem ser ampliados, não reduzidos. Quando o fornecedor fecha a porta para o cliente ou restringe sua comunicação, este acaba procurando alternativas (outras portas abertas) para sanar seus problemas.

Agradeço e espero que melhorem a comunicação de vocês com quem os mantém vivos, que é seu CLIENTE.

07/03/2024 às 17:07

É injusto avaliar atendimento após ter quem implorar pelo mesmo atendimento através dos meios comuns. Avaliar atendimento depois de ter acionando ReclameAQUI e ANATEL não é certo.

Atendimento da empresa é péssimo, após a reclamação, foi boa.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet