PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou entrando em contato para cancelar e ninguém me atende
No WhatsApp fala que é até as 20h00 mas encerram o atendimento antes
Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 15:59

Olá, Samara. Boa tarde, tudo bem?!

Compreendemos sua decisão de solicitar o cancelamento, e lamentamos qualquer
inconveniente que possa ter ocorrido. Realizamos todos os procedimentos necessários
para efetivar o cancelamento, assegurando que apenas os valores devidos sejam cobrados.
Além disso, já iniciamos o processo para a retirada dos equipamentos, buscando tornar
esse processo o mais simples e eficiente possível para você.

Agradecemos pela oportunidade de tê-la atendido e, mesmo que estejamos encerrando nossa
relação contratual, estamos aqui para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que
você possa precisar.

Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade