Conexao

A conexão foi reduzida hoje dia 24/05/2024 em uma sexta feira por volta das 17hrs, a Webby não tem pix, não tem desbloqueio automatico e agora vou ter que esperar até o próximo dia útil para ter internet novamente.

Isso é o cúmulo, a empresa ainda está na era da pedra, o WhatsApp não tem atendente para resolver o devido problema e a loja física de Carlópolis-PR a atendente nao sabe nem o que tá fazendo diz ter contabilizado a fatura mas ainda conta reduzido e no site a fatura ainda está atrasada, um cúmulo, pois os concorrentes dao de 10 a zero em questão de atendimento e agilidade, já foi pago a fatura porém não foi contabilizado, ou seja, vou ter que esperar até segunda-feira para que volte a internet.

O mais breve possível estarei cancelando o meu plano por essa falta de atendimento, não tem cabimento uma empresa de internet [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente dessa forma!!!

03/06/2024 às 18:19

Olá, Brenda. Boa noite, tudo bem?!

Tentamos entrar em contato com você diversas vezes via WhatsApp e ligação,
mas infelizmente não conseguimos falar diretamente. Por isso, enviamos um
e-mail para garantir que você estivesse ciente das atualizações.

Ficamos felizes em informar que sua conexão já está normalizada e o
pagamento do boleto foi registrado com sucesso. Sabemos que passar
por esses transtornos não é fácil, e por isso, como uma forma de
agradecimento pela sua paciência, solicitamos um desconto na sua fatura
com vencimento em junho de 2024.

Estamos sempre aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível
com nossos serviços. Se precisar de qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, nosso
time de ouvidoria está à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet