Conta paga sinal cortado sem acesso

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
11/03/2024 às 10:41

ESTOU COM MINHA FATURA EM DIA E NÃO DERAM BAIXA. Cortaram o sinal e não consigo falar com eles em nenhum canal. Tenho todos os prints e tentativas aqui. Não tenho acesso a eles pra enviar comprovante eles não atendem então são opção no WhatsApp pra falar c atendente só de pagar a fatura novamente.

13/03/2024 às 11:29

Bom dia Bruna,

Esperamos que esteja bem. Gostaríamos, primeiramente, de nos desculpar pelo transtorno causado pela situação relatada. Lamentamos profundamente pelo ocorrido.

Entendemos a sua frustração diante da falta de baixa da fatura. Infelizmente, enfrentamos uma dificuldade com o banco responsável, que não efetuou a baixa de pagamento dos boletos dentro do prazo estipulado. No entanto, é importante salientar que identificamos a liquidação dos títulos e tomamos as devidas providências para regularizar a situação.

Com isso, temos o prazer de informar que sua conexão já foi normalizada. Ademais, como forma de preservar nosso relacionamento e compensar pelo transtorno, lançaremos um desconto na mensalidade do próximo mês.

Além disso, encaminhamos um e-mail com mais detalhes caso precise de mais informações ou esclarecimentos.

Agradecemos imensamente pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Equipe Webby.

27/03/2024 às 10:34

Não obtive o desconto prometido na minha fatura!

15/04/2024 às 13:16

Olá, Bruna. Boa tarde, tudo bem?!

Gostaríamos de informar que o desconto solicitado conforme o nosso acordo já foi
aplicado em sua fatura. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais
informações, estamos à disposição para ajudar em nossos canais de atendimento.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento. Será um
imenso prazer atendê-la.

Um forte abraço!
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet