Desprezo ao cliente, não existe suporte 24hs muito menos atende

Estou tentando entrar em contato com um atendente/suporte a uma semana porém apenas robô atende e desliga, hoje 06/03/2024 liguei na central de venda fui atendido por uma vendedora contei sobre o que venho passando, ela muito educada me disse que ia transferir minha ligação transferiu mesmo para o mesmo robô e desligou meu atendimento
Agora eu pergunto cadê o suporte 24hs ?
Facebook?
Instagram?
Whatsapp?
Mentira todos os atendimentos são robôs
Se vocês estão com tanto desprezo aos clientes, porque vocês não somem da nossa cidade?

15/03/2024 às 17:49

Boa tarde Michel,

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve ao tentar entrar em contato com nosso suporte. Entendemos sua frustração e queremos garantir que estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e eficiente a todos os nossos clientes.

Após analisarmos sua reclamação, identificamos a falha no atendimento e entendemos a importância de uma resposta rápida e eficaz para resolver seus problemas. Para solucionar essa questão, um de nossos analistas entrou em contato e realizou as devidas tratativas. Foi explicado sobre o processo de migração que estamos passando, o qual pode ter impactado na disponibilidade do suporte.

Além disso, para compensar o transtorno, foi aberto um desconto para a próxima mensalidade e agendada uma visita técnica para verificar a qualidade da conexão. Estamos comprometidos em garantir que você tenha uma experiência satisfatória com nossos serviços.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos pela sua compreensão. Estamos à disposição para fornecer qualquer suporte adicional que você possa precisar.

Equipe Webby

28/03/2024 às 09:50

Horrível tanto é que estou tentando contato a dois dias e não consigo falar com ninguém

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet