Estou tentando entrar em contato de várias formas e não consigo

Estou tentando entrar em contato de várias formas e não consigo. Tentei pelo número do WhatsApp 800 700 0818 é só mensagem automática e especifica, porque, estou com faturas em atraso e preciso negociar, nesse número de WhatsApp, se o cliente está pagando vocês atendem, se não esta, só envia o código de barra do boleto e finaliza o atendimento. Entrei em contato via Instagram, a atendente Maria Laura informou que era para entrar em contato com o número 0800 580 0025, quando realizo a ligação, ou fica mudo ou faz um barulho horrível e não consigo entrar em contato. Como uma empresa de TI dificulta tanto o contato com o consumidor ? Preciso de ajuda..

26/03/2024 às 11:05

Bom dia Luan,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pelos transtornos que você está enfrentando para negociar suas faturas em atraso. Entendemos a importância desse assunto e estamos comprometidos em encontrar uma solução o mais rápido possível.

Nossa equipe de Ouvidoria imediatamente solicitou ao nosso time financeiro que entre em contato para auxiliá-lo na negociação das faturas pendentes. No entanto, até o momento, não obtivemos sucesso em estabelecer essa comunicação.

Quero assegurar que estamos empenhados em resolver essa questão e faremos novas tentativas de contato ainda hoje. Pedimos desculpas pela dificuldade que você está enfrentando e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar esse problema.

Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar.

Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet