PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando entrar em contato de várias formas e não consigo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando entrar em contato de várias formas e não consigo. Tentei pelo número do WhatsApp 800 700 0818 é só mensagem automática e especifica, porque, estou com faturas em atraso e preciso negociar, nesse número de WhatsApp, se o cliente está pagando vocês atendem, se não esta, só envia o código de barra do boleto e finaliza o atendimento. Entrei em contato via Instagram, a atendente Maria Laura informou que era para entrar em contato com o número 0800 580 0025, quando realizo a ligação, ou fica mudo ou faz um barulho horrível e não consigo entrar em contato. Como uma empresa de TI dificulta tanto o contato com o consumidor ? Preciso de ajuda..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 11:05

Bom dia Luan,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pelos transtornos que você está enfrentando para negociar suas faturas em atraso. Entendemos a importância desse assunto e estamos comprometidos em encontrar uma solução o mais rápido possível.

Nossa equipe de Ouvidoria imediatamente solicitou ao nosso time financeiro que entre em contato para auxiliá-lo na negociação das faturas pendentes. No entanto, até o momento, não obtivemos sucesso em estabelecer essa comunicação.

Quero assegurar que estamos empenhados em resolver essa questão e faremos novas tentativas de contato ainda hoje. Pedimos desculpas pela dificuldade que você está enfrentando e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar esse problema.

Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,

Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade