PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de atendimento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou tentando a dias entra em contato com a Webb pra por meu boleto em dia via pix não consigo atendimento pelo telefone fica naquela gravação e que não sai do lugar mando pelo watts só fica naquela opção 1 opção 2 que tbm não sai do lugar aí qdo consigo alguma coisa fala com algum atendimento me manda um código que tbm não vale de nada. Resumindo a empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] mas na hora de vende falta pega agente no colo e na hora que agente precisa é um descaso total. E agora dia 08/03 as 22:04 estou como com a internet cortada sem conseguir pagar. Que [Editado pelo Reclame Aqui] devia fecha não presta pra nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 15:51

Boa tarde, Priscila. Esperamos que esteja tudo bem!

Queremos expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno relacionado à fatura que você enfrentou recentemente. A migração de sistema pela qual passamos resultou em problemas com nosso sistema de pagamento e emissão de boletos. No entanto, queremos assegurar que estamos totalmente empenhados em resolver esses problemas e evitar que ocorram novamente.

Como forma de preservar nosso relacionamento e compensar pelo inconveniente causado, decidimos aplicar um desconto na mensalidade do próximo mês. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir e fornecer o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Webby

Réplica do consumidor

12/03/2024 às 16:50

Boa tarde
Me esqueci de mencionar que subiram a minha fatura sem meu consentimento

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade