PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de estrutura para atendimento ao cliente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei uma conta que estava atrasada o dia 04/03/2024 hoje já é 08/03/2024, minha internet está cortada e eles não tem um atendimento onde a gente possa enviar o comprovante de pagamento pra liberar o acesso novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 15:15

Prezado Divair

Esperamos que esteja bem. Gostaríamos, primeiramente, de nos desculpar pelo transtorno causado pela situação. Infelizmente, enfrentamos uma dificuldade com o banco que não efetuou a baixa de pagamento dos boletos dentro do prazo estipulado. No entanto, é importante salientar que identificamos a liquidação dos títulos e tomamos as devidas providências para regularizar a situação. Com isso, temos o prazer de informar que sua conexão já foi normalizada, além disso lançaremos um desconto na mensalidade do próximo mês como forma de preservar nosso relacionamento.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade