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Reclamação resolvidaResolvido

Fatura paga desde sábado e não desbloqueia

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A fatura estava atrasada paguei sábado e até agora não desbloquearam tem que ser mais rápido tá deixando a desejar

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Resposta da empresa

28/05/2024 às 18:21

Olá, Gilson. Boa noite, tudo bem?!

Entramos em contato com você via WhatsApp para informar que já
realizamos o desbloqueio da sua conexão. Ficamos felizes em saber
que o sinal já foi normalizado.

Gostaríamos de explicar que, como o pagamento foi feito no fim de
semana com o código de barras, ainda não houve tempo suficiente
para dar baixa no sistema, pois a baixa bancária ocorre em dias úteis.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Para garantir que você tenha todo o suporte necessário, informamos
o e-mail de nossa ouvidoria. Estamos aqui para ajudar e garantir que
você tenha a melhor experiência possível. Se precisar de qualquer coisa
ou tiver dúvidas, não hesite em nos contatar.

Agradecemos pela sua compreensão e confiança.


Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 19:27

Resolveu mas porque reclamamos se não

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
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