Fatura sem código de barras, código pix e não aceitação de pagamento com cartão.

Estou há vários dias tentando pagar minha fatura que está sem código de barras, sem qr code pix e pelo aplicativo não autoriza pagamento por cartão.
Tentei contato pelo 0800 e ninguém real atende (só robô) tentei contato pelo WhatsApp e também ninguém real atende (só robô). O Valor da fatura aparece, mas não aceitam o pagamento.
Trabalho em home office, e há risco de suspensão do serviço mas por culpa da Webby que invibiliza meios de pagamento, o que poderá me gerar prejuízos. Aguardo solução

08/03/2024 às 17:08

Olá, Alexandre. Boa tarde, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente por quaisquer
transtornos que você tenha enfrentado ao tentar efetuar o pagamento de sua fatura.
Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos aqui para assegurar que todas as questões
sejam resolvidos de maneira satisfatória.

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida. Isso é fundamental para nós, pois
trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Se surgir alguma outra dúvida ou se houver algo mais com o qual possamos ajudar, não
hesite em nos contatar. Estamos disponíveis para garantir que todas as suas expectativas
sejam atendidas de maneira eficaz e ágil

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet