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Reclamação respondidaRespondida

Fatura [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezado(a) Responsável,

Por meio desta solicitação, venho respeitosamente apresentar o cancelamento da fatura com vencimento em 06 de junho. Em 31 de maio, protocolei um pedido para alteração do ciclo de pagamento da fatura para o dia 06 do mês subsequente. Entretanto, para o mês em questão, recebi a cobrança do valor integral, apesar de não ter usufruído dos 30 dias de serviço de internet previstos no contrato. Além disso, tenho enfrentado constantes problemas de conexão, que não foram solucionados apesar das inúmeras solicitações de suporte.

Solicito, portanto, que o vencimento da fatura seja restabelecido para o dia 15 do mês, conforme previsto anteriormente, apenas para o presente mês de junho. A partir de julho, retornarei ao ciclo de pagamento com vencimento em 06 do mês subsequente.

Considero inadmissível a cobrança antecipada do serviço, uma vez que viola os termos contratuais que estipulam o gozo de 30 dias de serviço antes do vencimento da fatura. Caso não haja a resolução das questões apresentadas, serei compelido a tomar as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos como consumidor.

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada a esta solicitação.

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Resposta da empresa

12/06/2024 às 15:58

Olá, Juliana. Boa tarde, tudo bem?!

Entramos em contato pelo WhatsApp para explicar o ciclo de faturamento, que vai
do dia 01 ao dia 30 de cada mês. Você pediu para mudar o vencimento da fatura
do dia 15 para o dia 6, e conseguimos fazer essa alteração a tempo, então a próxima
fatura já vem com o novo vencimento.

Você também perguntou sobre os juros cobrados nas faturas. Explicamos que, ao pagar
em atraso, os juros são cobrados na próxima fatura. Fizemos uma exceção e retiramos
os juros e multas deste mês.

Sabemos que você quis voltar o vencimento para o dia 15, mas como a fatura de 06/06
já estava no sistema, não foi possível. Oferecemos novas datas de vencimento, mas
não recebemos resposta e o atendimento foi finalizado.

Estamos aqui para ajudar. Se precisar de mais informações ou quiser discutir outras
opções de vencimento, por favor, entre em contato.

Agradecemos pela compreensão.


Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

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