PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Internet caiu e preciso trabalhar

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,
Já fiz uma reclamação aqui anteriormente e achei que tinha sido resolvido, fui atendido bem mas pelo visto o problema não foi resolvido. Segui todos os passos para regularização da conexão e não funcionou, da outra vez veio um técnico em casa mas não encontrou problemas e fez apenas um ajuste técnico, pois era o que podia ser feito. Hoje dia 09/04 caiu minha conexão novamente e preciso trabalhar, então a todos que estão vendo essa reclamação, NÃO CONTRATEM ESSE SERVIÇO, já estou decidido que vou alterar de plano pois esse é um problema recorrente e não vejo um posicionamento e solução da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 18:59

Olá, Robson. Boa noite, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar conosco sobre a visita do técnico e pela
confirmação de que a conexão foi normalizada. Gostaria de informar que o
desconto referente ao período em que você ficou sem conexão será lançado
na próxima fatura. Nosso objetivo é garantir que você tenha sempre a melhor
experiência com nosso serviço.

Se surgir qualquer outra necessidade ou se tiver mais alguma dúvida, por favor,
não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de atendê-lo.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade