PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Internet horrível,péssimo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde que a webby adquiriu a minha antiga provedora de internet começou o pesadelo, oscilação,queda, dificuldade em contato com suporte,tudo muito complicado,vc entra em contato o suporte não te respondi nunca deve ser por falta de funcionários,e se eles te respondem em dois minutos vc não vê a msg eles cancelam o atendimento e vc volta a ter que esperar pelo suporte de novo,péssimo pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 17:26

Olá, Wagner. Boa tarde, tudo bem?!

Agradecemos por nos informar sobre os problemas que você estava enfrentando com a
conexão. Nossa prioridade é garantir que nossos clientes tenham uma experiência
satisfatória com nossos serviços de internet.

Após recebermos sua reclamação, agendamos uma visita técnica ao local para investigar
e resolver o problema. Durante a visita, realizamos configurações na conexão e ficamos
felizes em informar que a mesma foi restabelecida com sucesso.

Estamos aqui para ajudar e garantir que você tenha uma conexão estável e confiável.
Se você precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos à
disposição para ajudar da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para
resolver essa questão para você.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade