PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo pagar a fatura.

Webby Telecom
Ourinhos - SP
06/03/2024 às 21:06
ID: 184052945
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou faz quase 30 dias tentando pagar a fatura e não consigo, não gera código de barras, pix e nem por cartão, aplicativo está horrível e o site também, não geram o meio de pagamento, e agora cortaram minha internet e não consigo falar com ninguém e nem ligar por conta do horário ser até às 20:00. Este dias atrás entrei em contato pelo whats (incluso agora não consigo mais falar com atendente pelo whats), agente informou que o meu boleto, algo assim, não havia caído no banco, por isso não gerava código de barras e não tinha opção nenhuma para pagar e já passou do prazo que ele me deu pra conseguir efetuar o pagamento e ser liberado no banco!! Fora que a internet está péssima, querem todo mundo, mas não estão dando conta nem do que eles já tem, pois não é só eu que estou reclamando deles!! Sempre deixam a desejar algo, estou seriamente pensando em trocar de internet, porque a Webby não tá com nada! Não valorizam os clientes que eles já tem! Espero que seja resolvido em breve!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 15:46

Olá! Boa tarde, espero que esteja tudo bem! Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos que você enfrentou.

Após recebermos sua reclamação, solicitamos que um de nossos especialistas entrasse em contato. Infelizmente, não conseguimos contato com você através dos números fornecidos. No entanto, gostaríamos de informar que seus pagamentos estão corretos e em dia.

Aproveitamos este momento para desejar uma ótima semana! Que seja repleta de bons momentos e soluções rápidas.

Estamos à disposição para qualquer coisa que precisar. Até breve!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade