Novamente a empresa não fornece Nota Fiscal

Webby Telecom
Itaí - SP
05/03/2024 às 13:27

Mês passado (fevereiro 2024) não consegui gerar minha Nota Fiscal no Portal do Assinante Webby. Solicitei via 0800, whatsapp e loja física da empresa sem sucesso. Somente após postagem no Reclame Aqui e Procon que a empresa entrou em contato e mandou. A empresa também disse que logo o novo sistema iria ser consertado e nos próximos meses eu iria conseguir gerar a Nota Fiscal. Pois bem, estou aqui novamente sem minha nota fiscal, o Portal do Assinante não gera. A fatura já está paga. Escrevi para o email da Ouvidoria dia 04/03/2024, A Ouvidoria me retornou que: "nossa equipe de relacionamento financeiro até o dia 10 estará disponível o documento". Ou seja até dia 10 de março (um domingo..) Eu necessito da Nota Fiscal para fins de reembolso para empresa que trabalho, e eu tenho prazo para apresentar a nota. A Webby está INFRIGINDO os direitos do consumidor, a lei diz que a emissão da nota deve se dar no momento da operação da venda. Eu não posso esperar até 10/03 e pela legislação eu tenho direito de receber isso na hora da venda: "LEI No 8.846, DE 21 DE JANEIRO DE 1994. - Art. 1 A emissão de nota fiscal, recibo ou documento equivalente, relativo à venda de mercadorias, prestação de serviços ou operações de alienação de bens móveis, deverá ser efetuada, para efeito da legislação do imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza, no momento da efetivação da operação". WEBBY EXIJO MEUS DIREITOS E QUE VOCÊS EMITAM UM MERO PDF DE NOTA FISCAL.

07/03/2024 às 16:01

Olá, Raélton. Boa tarde, tudo bem?!

Agradecemos por confirmar o recebimento das notas fiscais enviadas por e-mail.
É fundamental para nós garantir que você tenha acesso a toda a documentação
necessária de forma eficiente. Se surgirem quaisquer dúvidas ou se precisar de
assistência adicional, estamos totalmente à disposição para ajudar da melhor forma
possível. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento transparente e eficaz.

Além disso, aproveitamos essa oportunidade para desejar que sua semana seja
incrível e cheia de momentos especiais. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

07/03/2024 às 16:47

Eu recebi as notas fiscais da empresa depois de mandar vários emails para a Ouvidoria. Acho um absurdo a empresa não fornecer Nota Fiscal no Portal do Assinante como era antigamente. Tenho que recorrer a Ouvidoria e Reclame Aqui para conseguir uma Nota Fiscal, uma lástima. Espero que mês que vem o Portal do Assinante esteja com este erro consertado. Mês que vem vou precisar da nota de novo...

07/03/2024 às 16:50

Eu dou nota baixa, pois o certo é a empresa oferecer a Nota Fiscal no momento da operação e não depois de vários dias de eu ter pago a fatura. A Webby decaiu muito o serviço, antigamente conseguíamos gerar pelo Portal do Assinante a Nota Fiscal, hoje já não é mais possível. A Webby diz que mudou o sistema e estão ajustando, mas faz mais de um mês que já tem esse sistema novo e não conseguem gerar um simples pdf de nota fiscal? A fatura pra pagar rapidinho o site gera https://******* nota fiscal nãhttps://******* lástima.....

Consideração final da empresa

08/03/2024 às 09:55

Olá, Raélton. Bom dia, tudo bem?

Agradecemos por expressar sua experiência, e sentimos muito por não ter correspondido
totalmente às suas expectativas. Estamos dedicados a aprimorar nossos serviços para
garantir que suas próximas experiências conosco sejam verdadeiramente mais encantadoras.
Contamos com a oportunidade de reconquistar sua confiança.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet