Pedido de cancelamento há mais de 2 meses e nada consta

Em janeiro antes de me mudar de residência solicitei cancelamento da Internet pois onde iria mudar já teria outra conectado,em ligacao me disseram que estava feito e que iriam entrar em contato pra retirar equipamentos ok,quando não chega uma notificação do Serasa onde consta débitos de fevereiro e março, como se solicitei cancelamento e não está conectado .estou tentando contato pelo 0800 encerram e mandam entrar em contato via WhatsApp entro em contato WhatsApp me atendem super mal e fala que é pelo 0800 ,ainda mais consta cancelamento de uma conexão que está ativa que minha mãe está usando já tive muita dor de cabeça com eles fora que fizeram trocas de conexões de endereço o meu endereço conectado em outro endereço mas como se utilizam código do aparelho ,estarei entrando em contato com Anatel e Procon já que ninguém consegue resolver nada só ficam jogando pra lá e pra cá é nada de atendimento, pra vender brota atendente mas surge um problema você não tem suporte de ninguém.

04/04/2024 às 18:39

Olá, Gabriela. Boa noite, tudo bem?!

Compreendemos sua decisão de solicitar o cancelamento, e lamentamos qualquer
inconveniente que possa ter ocorrido. Realizamos todos os procedimentos necessários
para efetivar o cancelamento, assegurando que apenas os valores devidos sejam cobrados.
Além disso, já iniciamos o processo para a retirada dos equipamentos, buscando tornar esse
processo o mais simples e eficiente possível para você.

Agradecemos pela oportunidade de tê-la atendido e, mesmo que estejamos encerrando nossa
relação contratual, estamos aqui para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que
você possa precisar.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet