Portal do cliente e suporte técnico incapaz de mudar minha forma de pagamento

Estou tentando mudar minha forma de pagamento para outro cartão de crédito e não existe essa funcionalidade nem no portal do cliente e nem pelo atendimento via WhatsApp. Gosto da qualidade do sinal mas estou cogitando mudar de operadora simplesmente pelo suporte financeiro que é sofrível. E detalhe, quero mudar apenas uma forma de pagamento para ser totalmente adimplente com eles. Aguardo retorno por esse canal

20/03/2024 às 11:17

Bom dia Julio,

Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou ao tentar alterar sua forma de pagamento. Reconhecemos a importância de garantir um suporte financeiro eficiente para nossos clientes e entendemos sua frustração com a situação.

Gostaríamos de informar que estamos passando por um processo de migração de sistema, o que impactou diretamente nos meios de pagamento disponíveis anteriormente. Devido a essa migração, o sistema de pagamento via cartão de crédito tem enfrentado algumas instabilidades, o que tem causado dificuldades para nossos clientes, como você.

Como medida temporária para contornar esses problemas, decidimos não disponibilizar mais o pagamento via cartão de crédito para novos clientes. No entanto, para clientes que já utilizavam esse meio de pagamento, estamos mantendo temporariamente, mas ainda assim temos enfrentado desafios.

Para resolver sua situação específica, realizamos uma atualização em nosso sistema. Agora, quando não identificamos o débito no cartão, é gerada automaticamente uma fatura prorrogada, contendo o QR Code para pagamento via PIX e o código de barras para pagamento tradicional. Esperamos que essa alternativa facilite o processo de pagamento para você.

Pedimos desculpas pela inconveniência e reforçamos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade e um suporte eficiente aos nossos clientes. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudá-lo com qualquer outra questão que possa surgir.

Equipe Webby

22/03/2024 às 18:03

Gosto do sinal da Webby, muito estável e veloz, mas esse pagamento por cartão de crédito é o único que gostaria de usar pois tenho auxílio home office em cartão. Infelizmente não poderei continuar com eles devido a isso, mas voltarei caso eles voltem a aceitar cartão.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet