PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Preciso fazer contestação de valor !

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Se você liga nós 0800 ou fala pelo WhatsApp que hoje em dia não tem mais atendimento por telefone para resolver seu problema, tanto no 0800, quanto no WhatsApp eles já te redefinem você para pagar a conta e não nenhuma opção para falar com um atendente ou algo do tipo, você só tem a opção de pagar a conta mesmo vc achando o valor errado, algo que você nunca pagou ! Sem condições, cada vez pior os atendimento para clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 11:59

Olá, João Paulo. Bom dia, tudo bem?!

Agradecemos por compartilhar essas informações conosco. Estamos empenhados em garantir que todas as
questões relacionadas às suas faturas e à qualidade da conexão sejam tratadas da melhor forma possível.
Após nosso contato pelo WhatsApp, identificamos que houve um problema com a fatura de 15/03/2024
devido a uma migração de sistema, o que afetou o débito automático no cartão e o cadastro de recorrência.
Para resolver essa questão, enviamos a você o boleto atualizado para pagamento.

Além disso, percebemos que a fatura de abril não incluía o desconto do boleto digital devido à alteração do
plano em fevereiro. Para corrigir essa situação, aplicamos o desconto na fatura e reenviamos para você.
Entendemos que o problema no pagamento do cartão resultou em uma redução na conexão, e lamentamos
por isso. Para compensar os dias afetados, solicitamos um desconto correspondente para a fatura de maio.

Ficamos cientes dos problemas de velocidade abaixo do contratado e enviamos um técnico ao local no
mesmo dia para resolver a questão. O técnico realizou a troca do equipamento, fez os testes
necessários e confirmou que tudo foi normalizado.

Por fim, agradecemos por seguir nossa orientação de desconsiderar os boletos de renegociação, que
são automaticamente cancelados após 3 dias.

Estamos aqui para garantir sua satisfação contínua e para resolver quaisquer outras questões que
possam surgir. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar.
Estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade