PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

0 que aconteceu que eu paguei duas vezes lá na minha mensalidade da internet e estou esperando o reembolso dele ele mandou esperar 10 dias até hoje nada já fazem um mês já até hoje nada entendeu, diz que a minha reclamação é porque eu paguei no pix,aí veio descontando no meu cartão de crédito entendeu aí eu entrei em contato com ele eles falou para mim esperar 10 dias eu esperei 10 dias é sempre ligando sempre ligando e eles falando que tá tá procurando lá para organizar mas até hoje vai fazer quase dois meses até hoje nada entendeu o que que vocês pode fazer por mim

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 15:49

Olá, Valdeci. Boa tarde, tudo bem?!

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados devido aos problemas associados
à baixa do pagamento. Entendemos o transtorno causado e estamos empenhados em
garantir que situações semelhantes não ocorram novamente.

Para solucionar esse problema da forma mais rápida possível, realizamos a baixa da fatura do
mês de abril em nosso sistema.

Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir.
Nossa equipe está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade e resolver
quaisquer questões pendentes da melhor maneira possível.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade