Sem conexão, instabidade e demora para atendimento tecnico

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
15/03/2024 às 11:20

Estou sem conexão, falei com suporte tecnico da Webby e nenhum conseguiu resolver meu problema, uso a internet a 1 ano e nunca tive problemas qnto a conexão, hoje resolveu dar problema e tive um péssimo atendimento. Agendei uma visita tecnica e me informaram que leva 2 dias uteis, 2 dias uteis que ficarei sem internet.

19/03/2024 às 15:44

Prezado Rafael

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que teve com nosso suporte técnico recentemente. Reconhecemos que a interrupção repentina da sua conexão de internet gerou inconveniência, especialmente considerando que você é um cliente há um ano e nunca enfrentou problemas anteriormente.

Entendemos a frustração ao lidar com uma situação assim e, como parte de nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade, agendamos prontamente uma visita técnica para resolver o problema. No entanto, estamos satisfeitos em saber que sua conexão voltou antes da visita agendada, dispensando assim a necessidade do atendimento técnico.

Para compensar pelo período em que ficou sem conexão, estaremos aplicando um desconto na sua fatura com vencimento em abril. Queremos garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que você tenha confiança em nossa capacidade de fornecer um serviço estável e confiável.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver esta questão.

Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet